Padre Luiz (Ângelo Antônio) e Danilo (Rafael Cardoso) possuem um rival em comum – Eugênio(Felipe Camargo), o pai de Julia Castelo (Vitória Strada). Por isso, o religioso e o jovem irão se unir.

VOCÊ VIU? Repórter da GloboNews é interrompida com palavrão ao vivo

“Lady Night” corta menção de Bruna Marquezine a Neymar

Pabllo Vittar é cobrada na Justiça por dívida de apartamento

Humorista do SBT é criticado por zoar acidente da Chapecoense

Pensando em ajudar Piedade (Julia Lemmertz), Cris (Vitória Strada) tem a ideia de ir ao encontro de padre Luiz e pede para que Danilo vá com ela. Os dois chegam na igreja e a jovem pede ao padre que ele escreva uma carta para sua mãe, contando que está vivo.

Cris leva a carta para Piedade, que tem uma melhora quase que instantânea ao ler a mensagem do padre.

Enquanto isso, Danilo permanece na igreja e padre Luiz oferece abrigo a ele. Os dois conversam sobre as coisas que têm em comum e trocam confidências.

“Obrigado por ter me acolhido. Não posso voltar para o convento, os capangas do coronel estão por toda parte”, agradece Danilo.

Eles conversam sobre coronel Eugênio e o que ele pode fazer caso descubra que o artista está escondido na igreja. Padre Luiz revela que não teme mais a ira do coronel: “Só temo o que ele possa fazer com a mulher e a filha dele.”

O jovem artista revela também que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) não é tão amigo quanto ele pensava e que o noivado dele com Julia é de fachada. Danilo, inclusive, admite que ele e a namorada estavam planejando fugir juntos e padre Luiz diz que, se pudesse, os ajudaria a deixar Rosa Branca.

The post “Espelho”: Padre Luiz oferece abrigo para Danilo appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta