O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Claudia Martín pode protagonizar remake de Rubi (Imagem: Divulgação / Televisa)

A Televisa vai avançando nos preparativos do “Fábrica de Sueños”, projeto que recriará, em formato de séries de alto padrão, as novelas de maior sucesso da história da rede mexicana. Um dos títulos mais esperados é a nova versão de “Rubi”, trama de 2004 que logrou enorme popularidade em vários países – inclusive o Brasil – com a uruguaia Bárbara Mori no papel principal.

Embora ainda não haja confirmação oficial, a imprensa do México dá como praticamente certa a escolha de Claudia Martín para o papel principal desse remake de “Rubi”. Com apenas quatro anos de carreira televisiva, a atriz ascendeu de forma meteórica na Televisa e, no ano passado, arrancou elogios da crítica especializada ao viver a doce protagonista de “Sin Tu Mirada” (Sem Teu Olhar), versão atualizada do clássico “Esmeralda”. Atualmente, ela dá vida à vilã Eva Carvajal em “Amar a Muerte” (Amar à Morte), em cartaz no horário nobre mexicano.

“Ainda não me disseram nada concreto a respeito. Mas, se for verdade, eu ficaria encantada [em interpretar Rubi]! Estaria mais que a postos. Tomara que logo saia algo concreto”, disse Claudia, em entrevista dada nesta semana ao jornal local “El Universal”. No Brasil, ela já pôde ser vista interpretando Vicky em “Um Caminho Para o Destino”, exibida nas tardes do SBT em 2017.

A versão original de “Rubi” já foi transmitida pelo canal de Silvio Santos em quatro ocasiões – primeiramente em 2005, com reprises em 2006, 2013 e 2017 – e conta a história de uma jovem pobre, porém ambiciosa, que se apaixona por um médico em início de carreira, Alessandro Cárdenas (Eduardo Santamarina), acreditando se tratar de um milionário.

Ao descobrir que não é assim, Rubi abre mão do amor sincero que nutre pelo rapaz para, em nome do interesse econômico, seduzir o rico arquiteto Heitor Ferreira (Sebastián Rulli), mesmo sendo ele noivo de sua melhor amiga, a tímida e insegura Maribel (Jacqueline Bracamontes).

O post “Estou mais que a postos”, afirma possível protagonista do remake de Rubi apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta