O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Fernanda Gentil trabalha no seu novo programa na Globo (Reprodução)

Fernanda Gentil trabalha no seu novo programa na Globo (Reprodução)

Sem nenhuma pressa para estrear, Fernanda Gentil começou a falar um pouco mais do seu trabalho. A apresentadora gravou vídeos neste sábado, 09, para revelar ao público que tem participado das reuniões com a equipe do seu novo programa.

As imagens feitas por Gentil ocorreram nos Estúdios Globo e a postagem aconteceu na sua conta no Instagram, por volta das nove horas. Ela mostrou a vista do espaço e conversou diretamente com os seus seguidores para dar detalhes da sua rotina na emissora.

“É sábado, é de manhã, é trabalho, mas pelo menos tem essa vista”, iniciou a explicação no primeiro storie. “Ó, estamos dando gás aqui. Pensando, gravando, escrevendo, o negócio está bonito. Estamos fazendo isso para vocês, com vocês, por vocês sempre. Vocês vão ver, não vão? Fala a verdade”, completou a comunicadora.

A verdade é que a atração da comunicadora ainda é um verdadeiro mistério na Globo. A direção da emissora tem guardado a sete chaves o formato, a data de exibição e a faixa de horário que vai levar o novo programa da jornalista Fernanda Gentil ao ar.

A apresentadora deixou a área de jornalismo e esporte e s e transferiu para o entretenimento, mesmo caminho seguido por Tiago Leifert, Pedro Bial, Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Fátima Bernardes. A ex-comandante do Esporte Espetacular deve ocupar as manhãs ou as tardes da Globo diariamente.

Fernanda Gentil pode dividir o programa com Fábio Porchat?

Veículos de comunicação chegaram a cogitar essa parceria, mas Fábio Porchat negou com sarcasmo qualquer chance de trabalhar ao lado de Fernanda Gentil. O apresentador não fechou contrato com a Globo, apesar de estar bem próximo de ir para a emissora.

Sem sua chegada, os trabalhos estão sendo realizados e dificilmente Porchat seria envolvido num projeto que já caminha a todo vapor. A tendência é que Fernanda seja a única comandante do programa, que ainda não teve nome divulgado.

Fernanda Gentil e fofocas

Com o sucesso do Fofocalizando e A Hora da Venenosa, do SBT e RecordTV, respectivamente, o programa de Fernanda Gentil pode contar com um quadro de fofocas. Porém, por causa do padrão Globo, a jornalista deve seguir uma linha mais chapa branca.

Quando pode estrear o programa?

A Globo não confirma, mas circula-se nos bastidores que o programa de Fernanda Gentil deve ser lançado junto com a grade de 2019 da emissora, ou seja, entre abril e maio.

O post Fernanda Gentil fala do seu novo programa na Globo apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta