Filho do sertanejo Luciano Camargo, irmão de Zezé, Wesley Camargo virou tema de debates mais uma vez, agora por conta de Cleo Loyola, mãe do rapaz. A mulher divulgou um vídeo em seu canal no YouTube e revelou que teria sido agredida por Wesley. Cleo também pediu desculpas ao ex-marido pelas várias acusações que fez contra ele.

“Eu estava no apartamento dele [Wesley] que o Luciano pagava o aluguel”, começou a mulher. “Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes”, disse ainda.

Cleo também revelou teria sofrido uma tentativa de homicídio. “Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa ‘linguinha’ aqui [entre o lábio e a mandíbula inferior] arrebentou”, disse.

A mãe do rapaz confirmou a prisão de Wesley após ele agredir uma de suas tias. Na época, o filho de Luciano negou todas as acusações e se revoltou com as notícias.

Ainda no vídeo, Cleo pediu desculpas ao ex-marido: “Se eu errei, Luciano, me perdoe. De verdade. O Wesley me ligava todos os dias pedindo pra falar mal de você nas redes sociais. Não vou culpar só ele porque tenho 44 anos e sabia o que estava fazendo. Mas mesmo assim quero pedir desculpas”.

Deixe uma resposta