O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Após prova, Rafael Ilha e Evandro Santo discutem em A Fazenda. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Após prova, Rafael Ilha e Evandro Santo discutem em A Fazenda. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Nesta quinta-feira, 06, logo após Caique Aguiar vencer a prova surpresa em A Fazenda, Rafael Ilha e Evandro Santo brigaram feio. A retornarem a sede do reality, durante o programa ao vivo, Ilha disse que Santo vive de cara fechada e o aconselhou a ficar mais tranquilo. O humorista não gostou nada do comentário feito pelo ex-Polegar. A transmissão da RecordTV mostrou apenas o meio e o final da briga.

— Sonia Abrão se pronuncia após polêmica com Paula e Breno e internautas detonam —

“Tô com raiva da sua estupidez, falei para você não ficar com essa cara e você fala pra eu te deixar em paz. Toda vez que eu te dou carinho você dá porrada na minha cara. Vive fazendo essa cara de que já desistiu, frouxo, babaca, some da minha frente”, disse Rafael Ilha, aos gritos. “Você que falou que eu tava com cara de m****. Não desconta sua raiva em mim”, respondeu Evandro Santo de uma maneira sutil.

— Mayra Cardi exibe foto de Arthur Aguiar tomando banho e quase mostra demais —

O ex-Polegar não quis saber, e continuou gritando. “Vive fazendo cara de que já saiu do jogo, vai fazer grosseria para sua mãe. Foi falso o tempo inteiro comigo aqui dentro, ficou levando de um lado pro outro”. Neste momento, Evandro deixou seu colega de confinamento falando sozinho e saiu do ambiente.

Caique Aguiar vence última prova e conquista vaga na final

Na noite desta quinta-feira, 06, o reality show A Fazenda exibiu a última prova especial da temporada, que daria ao vencedor, a oportunidade de ser o primeiro finalista desta edição. Quando aos outros três perdedores, eles se enfrentam na última roça do programa.

— Milton Neves detona Tite nas Redes Sociais —

Para garantir uma vaga na grande final, o peão deveria montar os pés, serrar a corda até que descesse uma mesa numérica e achar as letras que compunham a palavra “final”, após isso, era só colocar na ordem no painel. Mais ágil que todos, o modelo Caique Aguiar desbancou os concorrentes e ganhou a primeira vaga na final desta temporada.

Caique Aguiar chega na final sem sequer passar por uma roça. Durante toda a sua estadia na Fazenda, as vezes que o peão foi mandado para a berlinda, conseguiu retornar após vencer a prova do fazendeiro.

Perdedores da disputa, os peões Rafael Ilha, Evandro Santo e João Zoli se enfrentam na roça. Dependendo do público para ficar, o menos votado deixa o jogo e abandona, de última hora, o sonho de levar para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Já os dois mais votados, junta-se a Caique Aguiar na final do programa que ocorre na próxima quinta-feira, 13.

O post “Foi falso o tempo inteiro comigo aqui dentro”, dispara Rafael Ilha contra Evandro Santo apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta