O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Fora da Fazenda, Fernanda Lacerda revela desejo de conversar com Nadja Pessoa. (Foto: Reprodução)

Fora da Fazenda, Fernanda Lacerda revela desejo de conversar com Nadja Pessoa. (Foto: Reprodução)

Eliminada com a maior rejeição desta temporada de A Fazenda, a eterna mendigata Fernanda Lacerda quer deixar as confusões do reality show para trás e seguir nova vida após o programa. No último final de semana, ela esteve presente no casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao portal UOL, a ex-peoa falou que ainda deseja conversar com Nadja Pessoa aqui fora.

Leia também: Globo define data para reprise de Avenida Brasil

Em A Fazenda, Fernanda Lacerda protagonizou uma enorme briga com Nadja Pessoa pouco antes da expulsão da loira. A provocação da ex-Pânico juntamente com Caique Aguiar, culminou no alto estresse da empresária, que acabou atingindo o modelo com diversos chutes em sua perna. Na mesma semana, a mendigata deixou o jogo por voto popular com mais de 90% dos votos.

“O que aconteceu dentro do jogo acabou ali, agora é vida real, é vida que segue. Não guardo rancor de ninguém, não consigo guardar coisas ruins. Se ela guarda alguma coisa, é problema dela. Não sei o que ela pensa, tenho vontade de conversar com ela. Vi que ela estava mais fechada, a gente não se falou. Eu respeitei, não vou invadir o espaço dela”, disse a ex-peoa, para o portal UOL.

Leia também: Sonia Abrão se pronuncia após polêmica com Paula e Breno e internautas detonam

Além de Fernanda Lacerda, Nadja Pessoa também estava no casamento de Nicole Bahls, acompanhada de seu marido Vinicíus D’Black. Na noite desta quarta-feira, 05, as duas se encontraram mais uma vez na final do Dancing Brasil. Porém, o que sabe-se até aqui, nenhuma conversa direta entre elas aconteceu no momento.

“Torço para que ela seja muito feliz. Se alguém guarda alguma coisa ruim, fica dentro da pessoa, não é dentro de mim. Não guardo mágoa, até das pessoas que vi falando mal de mim. Não consigo ficar com algo negativo dentro de mim. Não posso ter controle do que as pessoas sentem, do que elas pensam”, finalizou Fernanda, sétima eliminada do reality show.

Leia também: Ovacionada, Pérola Faria entra para a história e vence o Dancing Brasil

O post Fora da Fazenda, Fernanda Lacerda revela desejo de conversar com Nadja Pessoa apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta