Uma inusitada e simples imagem de um ovo se tornou a publicação mais curtida no Instagram, desbancando a celebridade norte-americana, Kylie Jenner. A foto da conta @world_record_egg soma mais de 26 milhões de curtidas, contra as 18 milhões conquistadas pela integrante do clã Kardashian ao anunciar o nascimento da filha, no ano passado.

A nova foto mais curtida da rede social foi postada no último dia 4. Ao melhor estilo “juntos somos mais fortes”, a descrição deixa claro que a intuição da postagem é derrubar a publicação de Kylie Jenner do topo das mais curtidas. Esta é a única foto do perfil, que soma mais de 2,7 milhões de seguidores.

“Vamos estabelecer um recorde mundial juntos e obter o post com mais curtidas no Instagram. Superando o atual recorde de Kylie Jenner (18 milhões)! Nós conseguimos”, diz a mensagem.

Este é o segundo recorde em redes sociais quebrados neste ano. Na última segunda-feira (7), uma mensagem do bilionário japonês, Yusaku Maezawa, se tornou a mais republicada no microblog, alcançado 5 milhões de repostagens.

 

O post Foto de ovo desbanca Kylie Jenner e se torna a mais curtida do Instagram apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Deixe uma resposta