O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Geraldo Luís comanda o Domingo Show. (Foto: Reprodução/Record)

Em tentativa de ganhar audiência, Geraldo Luís leva o Domingo Show a Brumadinho e tira foto carregando corpo de vítima; internautas criticam ação. (Foto: Reprodução)

Em crise de audiência, amargando o terceiro lugar e podendo deixar de existir, o Domingo Show, segundo adiantado pelo OCanal, tentou dar uma cartada que poderia ser decisiva: O programa dominical apresentado por Geraldo Luís teve edição especial em Brumadinho, explorando mais ainda o rompimento da barragem, seus desdobramentos e as consequências da tragédia que continuam a acontecer.

Desde o rompimento de uma das barragens da mineradora Vale em Brumadinho, a RecordTV tem sido a emissora que mais explora o caso. Com uma cobertura completa sobre o desastre ambiental, o canal do bispo vem inserindo matérias especiais sobre Brumadinho em praticamente todos os programas, em todos os horários.

RecordTV proibiu Xuxa de participar do Lady Night; apresentadora ficou incomodada

Tal tática chegou até o entretenimento, e Geraldo Luís é um dos melhores exemplos. O apresentador aposta em um sensacionalismo encoberto por boas ações, coisa que levou tanto ele quanto o Domingo Show a serem fortemente criticados por internautas nas redes sociais.

No Instagram de Geraldo Luís, por exemplo, é possível encontrar diversas imagens do apresentador engajado em atividades em Brumadinho. Entre as principais estão fotos do local, de casas e carros soterrados e até mesmo uma em que o apresentador aparece, ao lado de um profissional, carregando um corpo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

De repente…tudo acaba ! Assassinato de uma mineradora que sabia dos vazamentos. Tudo em nome do poder do dinheiro. Uma vida acaba assim.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Tal apelo, porém, não animou muito a audiência do Domingo Show. O programa exibido na tarde deste domingo, 10, marcou apenas 05 pontos médios, segundo dados prévios de audiência do Ibope.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mais que um cinegrafista, meus olhos minha força. Grande profissional @chicopaz01 obrigado pelo esforço.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Possível substituição

Como já foi informado por O Canal, a RecordTV já estuda a possibilidade de acabar com o Domingo Show, devido aos problemas de audiência enfrentados.

Em seu lugar, entraria um possível programa de entretenimento apresentado por Reinaldo Gottino, que pode seguir os passos de seus rivais em outras emissoras e deixar o jornalismo, caso alguns impasses sejam resolvidos.

Leia mais sobre isso aqui.

O post Geraldo Luís vai a Brumadinho, carrega corpos, mas audiência não reage apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta