Gisele Bündchen se emocionou durante a entrevista com Pedro Bial transmitida pela TV Globo, na última sexta-feira (9/11). A modelo está em turnê, lançando o livro Aprendizados – Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significados e falou sobre bulimia, silicone e síndrome do pânico.

A gaúcha revelou que durante muito tempo trocou cartas com meninas diagnosticadas com distúrbios de alimentação. “Há anos, pessoas conhecidas me perguntam se eu não queria enviar cartas para pacientes de bulimia. Assim comecei a escrever para pessoas desconhecidas. Quando você está no fundo do poço é difícil encontrar a saída”, contou.

Na entrevista, Gisele também revelou que não se reconheceu no espelho após colocar silicone. Ela realizou o procedimento após ter filhos. “Jamais faria isso de novo”, disse.

A modelo lembrou ainda de quando sofreu de síndrome do pânico. A doença começou quando ela tinha 23 anos, mas a modelo só procurou ajuda quando sentiu sufocada dentro de seu próprio apartamento. “Nunca quis contar para os meus pais. Achava que ninguém iria me entender”, falou.

Deixe uma resposta