O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Gisele Bündchen, divulgação do seu livro. (Foto: reprodução Instagram)

A modelo Gisele Bündchen conversou com o apresentador Pedro Bial e contou no programa da Globo que sofreu com a síndrome do pânico. A celebridade revelou que pensou em tirar a própria vida e, naquele momento, percebeu que precisava mudar sua rotina para poder se recuperar da doença.

Além de Gisele, outros artistas também passaram pelo mesmo problema e tiveram que enfrentar a doença para poder se recuperar. Veja abaixo a lista:

Lucas Lucco

Lucas Lucco (Foto: Reprodução)

Lucas Lucco

Durante Malhação – Seu Lugar do Mundo, o ator contou que sofreu com síndrome do pânico. Em maio de 2016, no programa Encontro com Fátima Bernardes, o também cantou revelou que precisou faltar na gravação de um DVD por conta da doença, além de perder compromissos, pois tinha medo de sair da sua residência. O artista chegou a ser internado.

A cantora Madonna completa 60 anos. (Foto: Reprodução)

A cantora Madonna (Foto: Reprodução)

Madonna

Rainhas também têm seus medos e fantasmas. Madonna falou em entrevista que sofre muito com os ataques de pânico, principalmente quando vai se apresentar. Ela revelou que morre de medo de decepcionar os seus fãs e isso mexe com seu emocional.

Bianca Bin interpretou Clara em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Bianca Bin interpretou Clara em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Bianca Bin

Viciada em trabalho, a atriz também teve problemas por causa da doença. A alta carga de estresse fez com que ela adquirisse a síndrome do pânico. Palpitações, suor frio, vontade de vomitar e medo de sair foram alguns dos sintomas da artista.

belo

Cantor Belo (Foto/Reprodução)

Belo

O cantor Belo precisou parar a carreira em 2014 para cuidar da saúde. O artista fez questão de revelar o motivo aos seus fãs e decidiu se dedicar ao tratamento. Tempos depois, o cantor estava recuperado e voltou a cantar para o seu público.

Thammy Miranda. (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda. (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda

O filho de Gretchen foi outro artista que passou por maus bocados por conta da doença. O ator ficou meses sem pisar o pé fora de casa, precisou ter uma pessoa ao seu lado para ir ao banheiro e alguém o vigiando no momento do banho. Momentos difíceis.

oprah

Oprah Winfrey (Foto/Reprodução)

Oprah Winfrey

A apresentadora mais famosa dos Estados Unidos é uma máquina de trabalho e fazer dinheiro. Contudo, no meio dessa correria, ela percebeu que estava adoecendo e precisou realizar tratamentos. Lutando contra a doença, a empresária fez questão de alertar seus admiradores e explicar um pouco mais da síndrome do pânico.

Monique Evans. (Foto: Reprodução)

Monique Evans. (Foto: Reprodução)

Monique Evans

Em 2009, a titia mais querida do Brasil decidiu desabafar em entrevista e contou que sofria de depressão e síndrome do pânico. Monique necessitou de ajuda médica e realizou o tratamento para poder se recuperar. Hoje a apresentadora está melhor.

A apresentadora Angélica. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Angélica. (Foto: Reprodução)

Angélica

A esposa de Luciano Hulk falou em entrevista ao programa “Bem-Estar” que adquiriu o problema depois do acidente aéreo em 2015. Com alta cargo de trabalho, filhos e um casamento, a apresentadora admitiu que sua mente estava cheia e o problema com o avião foi o estopim.

Giovanna Antonelli. (Foto: Reprodução)

Giovanna Antonelli. (Foto: Reprodução)

Giovanna Antonelli

Quando era adolescente, Giovanna foi assaltada dezenas de vezes e isso a causou muito medo. Ela explicou que foi difícil, principalmente, porque, seus pais não perceberam. Com o tempo, houve melhora e hoje não demonstra sofrer com a doença.

Leia mais:

Assim como Deborah Secco, relembre outras atrizes que foram queridinhas do mercado publicitário

Como Silvio de Abreu redesenhou as telenovelas da Globo

Os motivos que levam os artistas para as Redes Sociais

O post Gisele Bündchen: Veja outros artistas que tiveram síndrome do pânico apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta