O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Ísis Valverde, saída de licença maternidade, está escalada para novela das 21h. (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Uma pequena mudança na reserva de atores das próximas novelas da Rede Globo.

Anteriormente escalada para a trama que Daniel Ortiz (como divulgado por O Canal) escreve para o horário das 19h e que substituirá Bom Sucesso, Isis Valverde agora retorna às novelas após sua licença-maternidade em outro horário: As 21h.

A atriz está reservada para um papel em Amor de Mãe, novela que Manuela Dias escreve para substituir Dias Felizes, de Walcyr Carrasco (que deve estrear ainda neste semestre, após O Sétimo Guardião), no final do ano.

Afastada da TV desde A Força do Querer, a jovem seria a protagonista Cris/Julia, em Espelho da Vida, mas devido a gravidez, teve que abrir mão do papel, que terminou ficando nas mãos de Vitoria Strada, que caiu nas graças da cúpula da Globo. Entenda aqui.

Ainda sem mais detalhes, tudo que se sabe é que Isis retorna a TV ainda esse ano.

A novela da novela

Amor de Mãe, anteriormente conhecida como Troia, será a primeira novela de Manuela Dias, autora do sucesso Justiça. A novela ficou na berlinda por muito tempo, devido a diversas alterações em seu cronograma e na próxima novela em si, mas o martelo finalmente foi batido e ela chegará ao ar.

A história será protagonizada por Regina Casé, uma mãe que viaja em busca do filho desaparecido, interpretado por Cauã Reymond.

Considerada uma das tramas mais inovadoras da emissora, a “revolução” que a novela pode trazer diz respeito a forma de se contar sua história, mesclando passado e presente.

O post Globo bate o martelo e define volta de Isis Valverde às novelas apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta