O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Lady Night pode ser exibido aos domingos na Globo

Lilian Rodrigues, diretora de Lady Night, tem um desafio marcado para 2020: O novo humorístico de Marcius Melhem e Marcelo Adnet. (Foto: Reprodução/Multishow)

O Tá no Ar pode estar em sua temporada final, mas Marcelo Adnet e Marcius Melhem já tem trabalho a vista na Rede Globo.

A Vênus Platinada contratou Lílian Amarante, diretora do Lady Night, para dirigir um novo projeto dos dois, ainda sem maiores detalhes, para ir ao ar em 2020. Amarante deve assumir a atração quando acabar de gravar a 4ª temporada de Lady Night, ainda sob seu comando.

Marcius Melhem

Melhem é um dos nomes mais fortes do humor, a nível nacional, desde os últimos anos. Por isso mesmo, no fim do ano passado, ele se tornou um dos manda-chuvas do gênero dentro da Globo.

Todos os projetos humorísticos do canal têm que passar sobre a minuciosa inspeção do comediante antes de seguirem adiante.

Em uma entrevista recente ao jornal Extra, Marcius Melhem comentou um pouco mais sobre essa sua nova fase na emissora dos Marinho. O comediante, que atualmente é o comandante do “Ta no ar: a TV na TV”, disse que já, com o final da série, pretende se dedicar mais a novos projetos e até mesmo trazer de volta antigos conhecidos, com cara nova, é claro.

“Poderíamos fazer o “Tá no ar” por mais uns dez anos, mas somos inquietos e queremos fazer outros projetos. Se não tiramos do ar uma coisa que está resolvida, a máquina da criatividade não começa a girar”, declarou ele.

O post Globo contrata diretora de Lady Night para projeto de autores de Tá no Ar apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta