O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Marjorie Estiano e Júlio Andrade nas gravações de Sob Pressão (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)

Os fãs de Sob Pressão já podem se preparar para dizer adeus a série.

A temporada final do seriado de maior sucesso da Rede Globo dos últimos tempos deve estrear em maio. Data específica e horário ainda não foram divulgados, mas os dois anos iniciais do drama médico foram exibidos às terças.

Houve rumores de que a série estaria renovada para um 4º ano, mas eles foram desmentidos pela Rede Globo. A reportagem de O Canal conversou com fontes internas da dramaturgia da emissora, que garantiram que havia um plano inicial de 3 temporadas, que até segunda ordem será seguido à risca, tornando assim, 2019 o último ano do programa.

A série foi indicada na categoria de Dramaturgia pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte, um dos mais respeitados prêmios brasileiros) e venceu na categoria de Atriz, com Marjorie Estiano. Sob Pressão também desbancou as novelas da emissora em sua premiação interna, vencendo o prêmio como melhor produto de dramaturgia produzido no ano.

Uma temporada final planejada abre espaço para que a série amarre todas as pontas soltas que deixou ao longo de sua trajetória e encerra com chave de ouro a história de Carolina, Evandro e todos os outros personagens.

As duas temporadas iniciais estão disponíveis no serviço de streaming da emissora, o Globoplay.

O post Globo define estreia de temporada final de Sob Pressão apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta