O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Se Eu Fechar os Olhos Agora, de Ricardo Linhares, sobre um crime nos anos 60, estreia de 15 de Abril na Rede Globo. (Foto: Globo/Divulgação)

Se Eu Fechar os Olhos Agora, de Ricardo Linhares, sobre um crime nos anos 60, estreia de 15 de Abril na Rede Globo. (Foto: Globo/Divulgação)

Ricardo Linhares está com tudo na Rede Globo.

Além de supervisionar Amor de Mãe, primeira novela de Manuela Dias para a faixa das 21h, o autor consagrado deve ter a minissérie de 10 capítulos, Se Eu Fechar os Olhos Agora, que escreveu em 2017 – e já está toda gravada – finalmente exibida na TV aberta e chegando à Globoplay.

A partir do dia 15 de abril, a Rede Globo começa a exibir os capítulos de Se Eu Fechar os Olhos Agora, série sobre dois garotos que encontram um corpo e começam a investigar o que aconteceu.

Ambientada nos anos 60, a série tem uma estética sombria, meio noir e deve agradar aos fãs do gênero.

Na mesma época, a série deve chegar na Globoplay.

Conheça a história da minissérie

Se Eu Fechar os Olhos Agora é uma minissérie de época baseada na obra homônima de Edney Silvestre. A história que tem a direção de Carlos Manga Júnior começa quando dois garotos encontram um corpo assassinado. Trata-se da jovem Anita.

O grupo é acusado injustamente pelo crime e, por conta disso, acaba decidindo investigar por conta própria o caso e se veem envolvidos em muito mistério. Pessoas poderosas da cidade acabarão envolvidas com a situação, como é o caso do prefeito Adriano Marques Torres (Murilo Benício), sua esposa Isabel (Débora Falabella) e até o mega empresário Geraldo Bastos (Gabriel Braga Nunes) e sua esposa Adalgisa (Mariana Ximenes).

No meio da investigação, outros assassinatos começam a acontecer na cidade e todos os moradores passam a ficar apavorados. Eis que neste momento, a cidade conhece o misterioso Ubiratan (Antônio Fagundes).

O post Globo estreia em abril minissérie sobre assassinato nos Anos 60 apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta