O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Globoplay investe cada vez mais em séries internacionais em seu catálogo e se oferece como concorrência real à Netflix, com a adição de séries como Dexter e Masters of Sex. (Foto: Colagem/O Canal)

A Globoplay não tem brincando em serviço. Mostrando que está realmente disposto a investir cada vez em um catálogo que tem tudo para fazer frente ao de serviços internacionais ja disponíveis no país, como a Netflix e a Amazon Prime, o serviço brasileiro adicionou mais séries internacionais ao seu catálogo.

A mais famosas delas é a produção da Showtime, Dexter. As 8 temporadas da série indicada 5x ao prêmio de Melhor Série de Drama e que rendeu ao seu protagonista, Michael C. Hall, um Globo de Ouro e um prêmio do Sindicato dos Atores de Melhor Ator em Série de Dramática, já estão disponíveis para maratona.

Na história, orfão aos três anos de idade, Dexter Morgan é adotado pelo oficial da polícia Harry Morgan e a sua esposa Doris. Após descobrir que o jovem Dexter esteve a matar animais de estimação na vizinhança, Harry passa a ver o jovem como um psicopata, ensinando-lhe um “código” como uma maneira de canalizar os seus instintos violentos contra pessoas que “merecem”.

Neste código, as vítimas de Dexter devem ser assassinos que mataram inocentes, com propensão a continuar a fazê-lo.

Além de Dexter, o serviço recentemente adicionou as 4 temporadas completas de Masters of Sex, as 6 temporadas disponíveis de Chicago Fire (que está no ar com seu 7º ano) e as 6 temporadas completas de Dawson’s Creek, uma das mais cultuadas séries teens de todos os tempos.

Somam-se, a essas produções, as próprias séries originais do catálogo, como Ilha de Ferro, Sob Pressão e as que ainda chegarão esse ano (Eu, Minha Avó e a Boi, Aruana e Shippados), provando, de uma vez por todas, que a Globoplay veio para ficar.

O post Globoplay continua investindo em catálogo internacional apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta