Meghan Markle já está com tudo planejado para dar à luz o primeiro filho com Harry. A atual Duquesa de Sussex realizará o parto no tradicionalíssimo St. Mary’s Hospital, em Londres, na Inglaterra.

VOCÊ VIU? Meghan Markle fez ex-assistente chorar antes de demissão, diz jornal

Clauda Raia relembra casamento com Alexandre Frota: “Insano”

Record exclui Luiz Bacci e Fabíola Reipert de programa especial

Em “Guardião”, Afrodite apanha de Nicolau e faz greve de sexo

Segundo o “Radar Online”, porém, a morena está um tanto quanto preocupada com a higiene do local, que teria recebido uma baixa avaliação do governo inglês. Por causa disso, exigiu um chef de cozinha e faxineiros particulares para tomarem conta de seu quarto na maternidade.

O centro médico, aliás, é o mesmo onde Kate Middleton teve os três filhos do casamento com o príncipe William. “Ela pode usar esse escândalo para forçar o parto em casa no estilo hippie que ela sempre quis desde que descobriu que estava grávida”, ressaltou uma fonte próxima.

Entretanto, a ideia vai totalmente contra as regras da Família Real. “Seria uma tremenda quebra da tradição e nunca vai acontecer porque a segurança do bebê é considerada prioridade. Tudo isso é parte das dificuldades que ela está tendo para se ajustar às regras da realeza”, acrescentou o contato.

O bebê tem previsão de chegar ao mundo em meados de abril. Ao que tudo indica, George Clooney será padrinho da criança.

The post Grávida, Meghan Markle exige chef e faxineiros em maternidade appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta