O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Sob Pressão ganha adaptação da Globo (Divulgação/Globo Filmes)

Sucesso de audiência, crítica e repercussão, a série Sob Pressão, a “Grey’s Anatomy’ do Brasil, está quase tudo pronto para ter as gravações da terceira temporada iniciadas na Globo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a terceira temporada da série focar ainda mais nas mazelas do Rio, retratará os problemas enfrentado na cidade carioca.

Na temporada, um dos inimigos de Evandro (Julio Andrade) será um miliciano, que tentará ter influência no hospital. A nova leva de episódios ganhar outros dois novos personagens na história: uma infectologista e um anestesista.

Ainda de acordo com o texto de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações acontecerão Zona Sul do Rio, nas duas primeiras temporadas as filmagens ocorrem em Cascadura.

Sob Pressão mostra o dia a dia tenso e tumultuado de uma equipe de médicos de um hospital público em uma comunidade carente do Rio de Janeiro.

Sobre a série: Com direção geral de Andrucha Waddington e direção de Mini Kerti, a série é fruto do longa-metragem de Andrucha Waddington de mesmo nome, e é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. Criada por Luiz Noronha, Claudio Torres e Renato Fagundes a partir de uma ideia original de Mini Kerti, livremente inspirada no livro “Sob Pressão – A rotina de guerra de um médico brasileiro”. Jorge Furtado assina a redação final e escreve os episódios com Lucas Paraizo, Antonio Prata e Márcio Alemão.

 

O post “Grey’s Anatomy’ do Brasil, Sob Pressão ganha novos personagens apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta