Gabriel (Bruno Gagliasso) já avisou que tem uma carta na manga para o dia da audiência que vai decidir se o casarão continuará sob a sua posse ou se passará para a prefeitura. Durante o grande dia, o advogado de Eurico (Dan Stulbach) começa a defender os interesses do seu cliente.

VOCÊ VIU? Aos 39 anos, morre Deise Cipriano vítima de câncer no fígado

Sandra Annenberg diz que soube da morte de Boechat ao vivo

MC Mirella é detonada na web após sensualizar em escola 

Após rejeitar filha, Latino é acusado de dever pensão alimentícia

“O município pretende transformar a propriedade em uma casa de cultura, com biblioteca pública e área de apresentações artísticas. Ou seja, é inquestionável a intenção social e cultural.”

É então que Patrício, advogado de Gabriel, revela que o rapaz tem uma proposta irrecusável para a prefeitura: “Se a ação judicial é motivada pela necessidade do município em dispor daquele espaço para fins culturais, servindo à população, ele próprio, como herdeiro do bem, pretende fazer isso!”

Gabriel entra em ação e choca Eurico com o detalhamento da proposta:

“Sim, também é do meu interesse fazer essa casa de cultura. Só que, em vez de dar a ela o nome de Valentina Marsalla, prefiro homenagear quem manteve o bem seguro: seu antigo proprietário, Egídio Arantes, meu pai! Ele e o Prefeito aqui foram bons amigos. É claro que o dr. Eurico não vai se opor em render tal tributo àquele que foi seu estimado apoiador por anos… Correto?”

O dono do casarão continua argumentando diante da juíza, e Eurico explode: “Estou bem lúcido! Sei onde quer chegar e lhe digo: não tem acordo!”

O advogado de Eurico pede para falar a sós com o seu cliente e diz que é melhor ele aceitar o acordo. Sem saída, o prefeito acata e Gabriel sai como vitorioso na audiência. Temendo a reação de Valentina (Lilia Cabral), Eurico procura a cunhada para contar a novidade pessoalmente:

“A juíza em Greenville deu ganho de causa para o seu filho!”

A poderosa perde as estribeiras com o prefeito: “Sem o casarão, como é que a gente vai tomar posse da fonte de uma vez por todas?”

The post “Guardião”: Gabriel deixa Eurico furioso ao usar trunfo em audiência appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta