Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica nesse fim de semana. A treta começou nesse sábado (12/1) quando o cantor respondeu um comentário da youtuber Luisa Marilac no Instagram, chamando a transexual de “homem gato”. Mesmo após Nego pedir desculpas pelo ocorrido, Luisa desabafou nesta segunda-feira (14) em seu canal no YouTube.

A youtuber, conhecida na internet por causa de seu vídeo “bons drinks”, postou vídeo onde acusa o artista de ter sido “hipertransfóbico”. “Eu fiquei sem chão, sem saber o que falar”, contou, após narrar toda a confusão. No entanto, ela diz não ter raiva do cantor. “A gente aprende com os erros, mano. Repetir no erro é burrice. Quem tem que perdoar é Deus”, disse Luisa.

A transexual também aproveitou para mandar um recado para o funkeiro: “Nego, quero te dar um conselho. Vejo você como um molecão muito grande, sem filtro, que fala o que quer. Só quero te dar um conselho: se por um pouco no lugar do ser humano, no lugar do próximo. Eu sempre vi você fazer certos tipos de brincadeira no seu canal, que eu achava graça, mas a gente acha graça até sentir na pele”. Por fim, ela pediu que Nego tirasse um aprendizado de toda a confusão.

Veja o vídeo de Luísa: 

Entenda a treta
Tudo começou no último sábado (12), quando Luisa elogiou Nego do Borel em uma foto postada pelo funkeiro no Instagram, onde aparece sem camisa. O cantor acabou ofendendo a transexual ao chamá-la de “homem”.

Reprodução/Instagram

Nego do Borel foi criticado duramente após chamar Luisa Marilac de “homem gato” nesse sábado (12/1)

“Cada dia que passa você é mais gato, homem”, comentou Marilac. “Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas”, respondeu Nego. Após ser criticado fortemente nas redes sociais, inclusive por celebridades, ele publicou vídeo pedindo desculpas pela situação.

“Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente, eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, disse ele, em vídeo publicado no Instagram.

Deixe uma resposta