Samsung Galaxy A8s

A TENNA, um órgão regulador da China, divulgou imagens que detalham, e muito, o design de como será o tão esperado Galaxy A8s. Nelas, o aparelho se mostra dono de um design único, apesar de ‘copiar’ traços já existentes em outros aparelhos no mercado, como é o caso da posição das câmeras traseiras e, também, a posição do sensor de desbloqueio. O flash não fica no conjunto das câmeras traseiras; ele está localizado logo abaixo deste.

O que mais chama a atenção é o ‘buraco’ da câmera frontal, localizado no canto superior esquerdo do aparelho, que fica em cima do display, como mostra a imagem abaixo. Vale ressaltar que a chinesa Vkworld já usou essa técnica no Vkworld S8, mas a câmera frontal ficava localizada no canto inferior direito. 

Imagem: TENNA – O aparelho será lançado no mês de dezembro

A cor prata gradiente também parece muito boa. É elegante e menos funky do que as cores de gradiente mais brilhantes que a Samsung ofereceu para alguns dos seus telefones recentes, embora estejamos supondo que as outras opções de cores do Galaxy A8 incluam algumas opções brilhantes também. Como o Galaxy A7 (2018) e o Galaxy A9 (2018), o lado esquerdo do telefone apenas abriga o botão Bixby, o que deve tornar mais difícil para os usuários dispararem acidentalmente Bixby o tempo todo.

Especificações do aparelho

A listagem da TENAA também menciona o tamanho de tela e a capacidade da bateria do Galaxy A8s. A bateria de 3.300 mAh é a mesma que a do Galaxy A7, enquanto a tela é um pouco maior que a do A9 com 6,39 polegadas. 

As dimensões do telefone são 158,4 × 74,9 × 7,4 mmm. Outras especificações não são mencionadas, mas rumores sugerem que o aparelho terá um Snapdragon 710 SoC, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma câmera frontal de 24 megapixels. 

A configuração da câmera traseira incluirá uma lente primária de 24MP, um sensor de profundidade de 5 megapixels para fotos Live Focus e um sensor ultra largo de 10MP.

Imagem: TENNA

A listagem não mostra imagens do aparelho ligado, mas é possível concluir que com a câmera frontal onde está, vai, sem dúvidas, atrapalhar o uso do dispositivo pelo usuário.

Lançamento do Galaxy A8s

De acordo com as informações inclusas na listagem, é possível dizer que o lançamento do aparelho está marcado para o dia 10 de dezembro.

Deixe uma resposta