O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Psi, da HBO Brasil, foi indicada ao Emmy Internacional. Nova temporada da série já tem data marcada: Março. (Foto: Divulgação/HVO)

Em março, a HBO estreia a 4ª temporada de Psi, uma de suas séries originais de maior sucesso. Com 3 temporadas já exibidas, o programa é sucesso de público e crítica e acumula indicações ao Emmy Internacional.

Na trama, acompanhamos a história de Carlo (Emílio de Melo), psiquiatra, psicólogo e psicanalista que vive na cidade de São Paulo e precisa lidar, além dos seus pacientes diários, com uma ex-mulher, um filho e dois enteados. Nas horas vagas, quando não está atendendo, ele ainda investiga casos policias por conta própria.

Os roteiros dos episódios tratam de situações como depressão, paranoia e outros tipos de transtorno mentais.

Integram o elenco também Cláudia Ohana, como colega de profissão de Carlo, Valentina, e Raul Barreto, como seu amigo coveiro, Severino.

A nova temporada da série, que estreia dia 24 de março, contará com 10 episódios, assim como o 2º e o 3º ano do programa. A única exceção foi a temporada inicial, que contou com 13 capítulos.

Na direção, Caroline Leoni, Max Caliggaris, Isabel Valiante e Fábio Mendonça complementam a produção da O2 Filmes.

Prestígio Internacional

A série dramática ganhou reconhecimento mundial ao ser indicada, logo pelo seu primeiro ano, ao Emmy Internacional de Melhor Série Dramática.

No mesmo ano, Emílio de Melo também conseguiu uma indicação na categoria de Melhor Ator, pelo protagonista da história.

A série voltou a concorrer em 2018, dessa vez na categoria de Melhor Atriz, com Denise Weinberg.

O post Indicada ao Emmy Internacional, HBO confirma nova temporada de Psi apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta