Vixi, o ator James Franco não está nada bem, após as acusações de assédio sexual feitas contra ele, segundo a conceituada revista People. É tanto que ele preferiu não comparecer à cerimônia do Critics’ Choice Awards que rolou nesta quinta-feira (11), em que ele foi escolhido como melhor ator em filme de comédia pelo filme “Artista do Desastre”.

Ele está muito mal, tão mal que mudou seu número de telefone“, disse uma fonte à publicação. “Seus amigos próximos estão tentando lhe dar apoio, mas tem sido difícil – ele só está falando com um grupo seleto de pessoas. Por enquanto, ele está apenas se escondendo“, acrescentou o informante.

Na última terça (09), o ator participou do programa do Stephen Colbert, e quebrou o silêncio sobre as acusações. “Surgiram algumas coisas no Twitter, eu não as li. Mas fiquei sabendo. Antes de tudo, não tenho ideia do que fiz com Ally Sheedy. Eu a encaminhei para uma peça fora da Broadway, não tive mais que ótimos momentos com ela. Tenho total respeito por ela e não tenho ideia do porquê ela está chateada. Ela apagou o tweet, então não posso falar por ela“, disse ele em resposta aos tweets da atriz, que criticou a presença do cineasta na cerimônia do Globo de Ouro. Em seguida, ela escreveu: “James Franco acabou de vencer. Por favor, nunca me perguntem porque eu deixei a indústria do entretenimento“.

James franco e Ally Sheedy quando trabalharam juntos.

Olhe, na minha vida eu me orgulho de assumir a responsabilidade por coisas que eu fiz. Eu tenho que fazer isso para manter meu bem-estar. As coisas que eu ouvi que estavam no Twitter não são precisas. Mas eu apoio completamente as pessoas que estão se manifestando porque elas não tinham voz há tanto tempo. (…) Se eu fiz algo de errado, eu vou consertar. Estou aqui para ouvir e mudar o que está errado em minha perspectiva. Estou completamente disposto e quero fazer isso“, acrescentou o cineasta no programa.

Como falamos, as alegações sobre o astro surgiram nas redes sociais durante sua aparição no último domingo (07) no Globo de Ouro. Na ocasião, James, que foi eleito vencedor na categoria melhor ator em filme de comédia ou musical, exibia o bottom da campanha Time’s Up, que combate justamente o assédio sexual e a desigualdade de gênero.

O post James Franco não está nada bem após acusações de assédio sexual, diz revista apareceu primeiro em Hugo Gloss.