O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

João Zoli critica postura de Caique Aguiar. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

João Zoli critica postura de Caique Aguiar. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na tarde desta quinta-feira, 08, João Zoli desabafou com Evandro Santo a respeito da postura de Caique Aguiar dentro do confinamento.

Após Caique afirmar que não precisa do dinheiro do prêmio pois já é rico, Zoli ficou irritado e reclamou. “Os outros falando é outra coisa. Uma coisa é a gente falar: ‘Caique não precisa, tem BMW e academia em casa’. Mas ele falar que ele não precisa do prêmio é fod*”.

“É desvalorizar totalmente o que está fazendo aqui. Eu preciso do prêmio, você precisa?”, completou João e Evandro respondeu positivamente. “Pra caralh*”.

“O Caique compete pela vaidade e a vaidade é o que mais derruba uma pessoa”, concluiu Evandro.

Leia também:
— Renata Sorrah comenta participação em reta final de Segundo Sol
— Após ataques as redes sociais de seus familiares, irmã de Caique torce pela sua saída
— D’Black sai em defesa de Nadja e dispara contra Caique: “Queria rasgar ele”

EVANDRO REVELA QUE RAFAEL ILHA JÁ ENGOLIU UMA PILHA POR CONTA DE ABSTINÊNCIA

Evandro Santo e Nadja Pessoa conversaram a respeito de Rafael Ilha na madrugada desta segunda-feira (05). Evandro disse que o reality está trazendo a tona lembranças do passado de Ilha.

“Por que ele está inseguro?”, perguntou Nadja. “O Rafa está em um momento muito assim. É muita saudade da família. Eu acho que na vida pessoal dele ele viu muita injustiça e a família dele é a proteção que ele tem. É difícil construir uma família depois da história dele. Talvez ficar confinado possa trazer lembranças antigas. E ele já foi confinado de dois jeitos, como adicto e como outra coisa. Eu já fui internado por quatro meses, mas eu não sei o que é viver em uma prisão”, disse o humorista.

“E ele sabe”, disse Pessoa. “E isso porque ele é uma pessoa pública desde os doze anos. Então imagina o que esse menino foi julgado, xingado. Ele era chamado de Rafael Pilha, porque já disse que engoliu uma pilha. Por isso que, às vezes, ele tem uma mistura de malandro com paizão, mas é uma pessoa sensível que sobreviveu a muita coisa. É a pessoa mais sensível aqui, por isso que eu não desisto dele. Pode falar o que for, ele pode ter altos e baixos e ser bipolar, mas enquanto ele estiver nessa casa ele vai ter meu apoio”, declarou Santo, dizendo que Rafael ingeriu a pilha numa crise de abstinência.

O post João Zoli critica postura de Caique Aguiar: “É desvalorizar totalmente o que está fazendo aqui” apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta