Nesta quarta-feira (13/2), a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) criticou o filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), pelo ataque feito ao ministro Gustavo Bebianno, secretário-geral da Presidência. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

“Não podemos misturar as coisas. Filho de presidente é filho de presidente. Temos que tomar cuidado para não fazer puxadinho da Presidência da República dentro de casa para expor um membro do alto escalão do governo dessa forma”, disse a deputada.

A investida de Carlos Bolsonaro contra Bebianno citada por Joice Hasselmann ocorreu após o vereador do Rio publicar em seu Twitter que o ministro mentiu ao afirmar que teria conversado três vezes com o presidente na terça-feira (12/2).

Joice afirmou que as atitudes de Carlos provocam um desgaste desnecessário para o governo. “Quem pode fazer crítica pública é o próprio presidente da República. Esse caso expõe não só o ministro, mas também o governo do próprio presidente”, completou a deputada.

Confira o tuíte de Carlos Bolsonaro:

Deixe uma resposta