O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Cauê Fabiano repetiu gesto consagrado por Miguel Falabella em entrada no Mais Você. (Foto: reprodução)

O jornalista Cauê Fabiano mencionou o fim do Vídeo Show em entrada realizada no bloco de notícias do G1 dentro do Mais Você. Foi uma das raras manifestações dentro de um veículo da Globo, que não deu nenhum tipo de tratamento especial ao derradeiro programa

Durante a participação, ao elencar que o site de notícias relembrava momentos e apresentadores marcantes do programa vespertino, Cauê disse que sempre quis fazer a saudação eternizada por Miguel Falabella no encerramento da atração.

— Fim do Vídeo Show foi decisão de novo diretor da Globo —

Ana Furtado, que apresenta o Mais Você nas férias de Ana Maria Braga, também comentou ao vivo, dizendo celebrar o Vídeo Show como se ele fosse um amigo. “Ele me recebeu com tanto carinho e me fez crescer tanto que já deixa muita saudade e vai estar sempre dentro do meu coração”, disse. Ela foi uma das mais marcantes apresentadoras recentes do programa, tendo ficado por 9 anos à frente de seu comando.

O post Jornalista da Globo repete “namastê” de Falabella ao homenagear Vídeo Show apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta