Gente!

Se você assiste ao Late Late Show, sabe que o programa tem muitos quadros divertidos como o Carpool Karaoke. Outro bem legal é Spill Your Guts or Fill Your Guts, e a convidada da noite de terça (7), Kris Jenner, fez uma pergunta que não quer calar: por que nunca teve um Carpool com o Kanye West?

James Corden, host do programa, respondeu:

“Oh, eu posso responder isso facilmente. Esta é uma ótima pergunta para mim. Nós tentamos! Ele cancelou duas vezes. Talvez até três vezes. Uma vez ele cancelou quando eu estava virando o carro pra entrar na sua casa. Dai ao chegar lá me falaram que ele não estava se sentindo confortável. Kanye se desculpou me dando presentes: me deu flores e um par de Yeezys. E esse cancelamento custou 45 mil dólares. ”

Minha nossa! 45 mil dólares de prejuízo é muita coisa. James não tem ressentimentos, no entanto,  e disse a Kris que, independentemente: “Ele é o meu sonho. Ele sabe disso. Ele é meu sonho absoluto [de ter no programa].”

Vem aqui ver o quadro inteiro:

O post Kanye West já cancelou o Carpool Karaoke várias vezes – e deu prejuízo ao programa! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Deixe uma resposta