O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

O cantor Latino pode ser preso por não pagar pensão. (Foto: Reprodução)

O cantor Latino pode ser preso por não pagar pensão. (Foto: Reprodução)

O cantor Latino pode ser preso a qualquer momento. Segundo o Jornal Extra, ele está devendo pensão alimentícia a um de seus nove filhos. O cantor já teve sua prisão decretada em fevereiro pela Justiça de Minas Gerais pelo mesmo motivo.

— Sonia Abrão se pronuncia após polêmica com Paula e Breno e internautas detonam —

Foi a juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio, quem expediu uma nova intimação contra Latino. O filho prejudicado tem seis anos e é fruto do relacionamento com a modelo Jack Blandy.

Segundo informações, o artista está com quatro meses de pensão atrasada, fora a dívida do período entre fevereiro de 2014 e maio de 2015 que não foi quitada. Por este motivo, Latino corre o risco de ser preso a qualquer momento. Ele já devia um valor à criança em setembro de 2017.

— Mayra Cardi exibe foto de Arthur Aguiar tomando banho e quase mostra demais —

Jack Blandy já havia sido processada pelo músico em 2015 por calúnia, injúria e difamação. Ela alegava publicamente que ele não estava arcando com o pagamento.

Por se tratar de um processo que corre em segredo de justiça, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro não pode dar informações sobre o caso.

— Milton Neves detona Tite nas Redes Sociais —

Já o advogado de Latino alega que a informação publicada pelo jornal Extra não é verídica: “Estamos estudando as providências que serão adotadas, primeiro porque não há qualquer ordem de prisão contra o artista. Segundo porque a notícia de um fato não verdadeiro macula o nome da pessoa indicada”, disse.

O post Latino pode ser preso a qualquer momento, segundo jornal apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta