Letícia Almeida desabafou no “SuperPop”, da RedeTV!, na última quarta-feira (13), sobre a confusão envolvendo a paternidade de sua filha, Madalena, de um ano. A atriz contou que toda essa polêmica prejudicou muito sua carreira.

VOCÊ VIU? Aos 39 anos, morre Deise Cipriano vítima de câncer no fígado

Sandra Annenberg diz que soube da morte de Boechat ao vivo

MC Mirella é detonada na web após sensualizar em escola 

Após rejeitar filha, Latino é acusado de dever pensão alimentícia

“Isso me prejudicou muito. Conseguiram sujar a minha imagem de uma forma que as pessoas se distanciaram de mim. Perdi muito trabalho e a oportunidade de ajudar meu pai a cuidar da minha filha também”, disse.

Entretanto, a famosa contou que, com o tempo, as pessoas passaram a julgá-la menos. “Hoje, graças à ajuda de muitas mulheres, que enxergam o outro lado, eu estou conseguindo ter um público que acredita no que eu estou falando. É disso que as mulheres precisam, de credibilidade”, afirmou.

E continuou: “Hoje em dia, a mulher fala alguma coisa e as pessoas já vão atacando, já acham que ela está inventando. Não é por aí. Nenhum ser humano merece ser maltratado, humilhado. Eu estou envolvida com vários grupos feministas e é isso que tem me ajudado muito”.

Vale lembrar que toda polêmica começou quando Letícia revelou nas redes sociais, que Madalena, apesar de ter sido registrada por Saulo Poncio, seu namorado na época, era na verdade filha de Jonathan Couto, que é marido de Sarah – irmã de Saulo.

The post Letícia Almeida diz que perdeu trabalhos após polêmica com ex appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta