O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Letícia Colin e famosas globais defendem Xuxa após ataque de ódio nas redes sociais. (Foto: TV Globo)

Letícia Colin e famosas globais defendem Xuxa após ataque de ódio nas redes sociais. (Foto: TV Globo)

A atriz Letícia Colin decidiu sair em defesa de Xuxa Meneghel após a apresentadora da Record TV ser vítima de ataque de ódio e comentários maldosos nas redes sociais. Isso porque, curtindo o seu momento de férias, a eterna rainha dos baixinhos decidiu publicar uma foto de cara limpa em seu perfil do Instagram.

Além da atriz que se destacou em Segundo Sol diversas famosas publicaram mensagens de apoio para Xuxa Meneghel em seu Instagram. Na publicação feita pela loira na última quarta-feira, 09, ela aparece de biquíni, sem maquiagem e com alguns cabelos brancos a mostra.

Instagram Photo

Apesar dos inúmeros elogios, a foto postada por Xuxa Meneghel também recebeu diversas críticas. Entre os comentários maldosos, os internautas diziam: “Cadê a beleza? Acabou?”, questionou uma internauta. “Meu Deus o que aconteceu com a pele dela?”, perguntou outra. “Sou bastante sincera, a Xuxa está feia, muito feia e velha!”, disparou a terceira.

– O Segundo Sol chegou: Após sucesso em novela, Letícia Colin tem dois novos projetos na Globo

No Instagram, o perfil “Empodere Duas Mulheres” expôs as críticas feitas na publicação de Xuxa Meneghel e iniciou um pedido em forma de campanha pedindo para deixarem as mulheres envelhecerem em paz. Diversas famosas, algumas até globais, apoiaram a causa e repostaram a mensagem.

– Globo despreza presença de Maíra Charken em despedida oficial do Vídeo Show

“Surreal”, comentou a atriz Gisele Itié. “Que inferno, cara! Nos deixem envelhecer em paz”, suplicou Samara Felippo. “Quantas pessoas más no mundo. A Xuxa é lindíssima na idade que for. Ela é de verdade”, afirmou a ex-BBB Fani Pacheco.

– Opinião: Ana Paula Renault seria a melhor substituta de Mara Maravilha no Fofocalizando

A campanha seguiu com a atriz e fã declarada de Xuxa, Fernanda Souza. “Queria ver essas pessoas falarem pra mãe, pra avó (até porque todo mundo envelhece) ou para qualquer outra pessoa. É uma vergonha se esconder atrás de um perfil. Vergonha do ser humano”, desabafou a apresentadora do Só Toca Top. “Que vergonha do ser humano. Não é possível não ter o mínimo de empatia”, escreveu Gabriela Pugliesi.

Além delas, as atrizes globais Alice Wegmann, Letícia Colin, Bruna Linzmeyer e Julia Rabelo usaram as suas redes para tecerem o mesmo apelo ao público. Confira as principais postagens:

Instagram Photo

Instagram Photo

Instagram Photo

Instagram Photo

O post Letícia Colin e famosas globais defendem Xuxa após ataque de ódio nas redes sociais apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta