O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Após sua participação no Fofocalizando, onde comentou sobre a polêmica envolvendo seu ex, Simony foi massacrada pelos internautas no Twitter. Confira. (Foto: Reprodução)

Simony foi a convidada especial do Fofocalizando na tarde desta sexta-feira, 11. A cantora participou do vespertino ao vivo, via telefone, onde falou sobre a polêmica envolvendo seu ex-marido, o jogador Diego Souza, pai de Pyetra, filha de 12 anos do ex-casal.

Simony também comentou sobre um áudio vazado na internet onde aparece xingando e ameaçando o ex. Ao que parece ser, toda essa confusão teria sido pelo valor da pensão para a filha, que foi estipulado em R$ 300 pela Justiça.

“Você vai passar vergonha, e quero que passe mesmo. Eu vou em todas as televisões e vou falar: ‘Ele é um safado, vagabundo. Quer que a filha dele estude em colégio público, pagando 300 reais de pensão?’. Eu vou recorrer de novo e vou até o inferno. Você não vai escapar. É isso que quer pagar? Então vai passar vergonha. Está avisada, viu, filha? Vou fazer seu pai passar vergonha”, teria dito Simony em um trecho do áudio vazado.

No Fofocalizando, a artista se mostrou bastante brava e afirmou que não dará mais nenhuma entrevista para falar sobre o assunto. Segundo ela, “quem sai prejudicada nessa história sou eu e a Pyetra, porque ela é uma criança e está sendo exposta.”

Um dos pontos frisados por Simony durante sua entrevista ao Fofocalizando seria o fato que que o valor da pensão, 300 reais, não seria o suficiente para pagar um colégio particular para a filha.

Na internet, os internautas se mostraram, na maior parte, antipáticos com a situação de Simony. Através do Twitter, muitos usuários que acompanhavam o programa xingaram a artista e a acusaram de tentar levar vantagem sobre o ex-marido. “Fofocalizando já começou e esta chata da Simony [está] se vitimizando”, disse uma internauta.

“Entendo o que ela passa, mas não concordo com ela. Criei a minha sozinha, não quis um tostão do ex. Você Simoni é que expõe sua filha, porque expôs o caso?”, continuou a internauta.

Confira a série de Tweets:

 

 

O post Machismo: Após participação no Fofocalizando, Simony é massacrada por internautas: “Fica mendigando pensão” apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta