O namoro de #Santiel não anda muito bem. E a distância de Santiago(Giovanni Dopico), que agora treina longe, tem afetado principalmente o namorado, Michael (Pedro Vinícius).

VOCÊ VIU? Aos 39 anos, morre Deise Cipriano vítima de câncer no fígado

Sandra Annenberg diz que soube da morte de Boechat ao vivo

MC Mirella é detonada na web após sensualizar em escola 

Após rejeitar filha, Latino é acusado de dever pensão alimentícia

“Acabou! C’est fini! Game over! Eu e o Santi é passado! Ainda mais agora que ele está treinando lá na Barra da Tijuca. Tô fora, né, gente?”, diz o adolescente.

Jade (Yara Charry), que já ouviu essa história antes, pergunta se ele tem certeza, mas o menino parece estar decidido. “Dessa vez é sério, cansei dessa sofrência! Eu sou jovem, bonito, tenho mais é que ser feliz!” , justifica.

Érico (Gabriel Fuentes), que ouve a conversa, também não entende muito, mas tenta animar o amigo. “Bom, pelo menos o carnaval taí! Sempre dá para tentar esquecer um amor velho com outro novo.”

Será mesmo? Não perca a cena em Malhação: Vidas Brasileiras.

Apesar de pouco tempo, o namoro entre os dois adolescentes já passou por várias adversidades. A primeira “dificuldade” foi o fato de Santi demorar para conseguir se sentir à vontade com sua sexualidade. Jovens e tão maduros, eles também tiveram que lidar – e ainda lidam – com o preconceito das pessoas. O último momento crítico dos dois foi no período em que Santi passou por uma peneira de futebol e foi transferido para um outro clube, onde foi vítima de assédio do próprio treinador.

The post “Malhação”: Michael decide terminar namoro com Santiago: “Cansei” appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta