O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Marcelo Tas participou de uma reúnião na Band: o diretor executivo do canal quer o humorista em nova edição do MasterChef. Saiba o posicionamento dele.

Marcelo Tas participou de uma reunião na Band: o diretor executivo do canal quer o humorista em nova edição do MasterChef. Saiba o posicionamento dele. (Foto: Reprodução)

Marcelo Tas fez nome durante o período que ficou à frente do “jornalístico-humorístico” CQC, o Custe o Que Custar, entre 2008 e 2014. Agora, o humorista voltou a Band — e tudo indica que ele possa ficar. Segundo informações do site Notícias da TV, Tas recebeu um convite do vice-presidente executivo da emissora para assumir o controle de uma das principais atrações do canal.

Se trata do reality culinário mais amado do Brasil, o MasterChef. O executivo teria oferecido a Tas a possibilidade de comandar a nova edição do programa terá às terças-feiras, bem como a possibilidade de assumir alguns novos projetos.

Mesmo com o sucesso do formato atual, o MasterChef está passando por um tipo de reformulação. Na próxima temporada, que estreia dia 24, o reality culinário migra para um novo dia, mais concorrido: o domingo, às 20h00. Contudo, não deixará de ser exibido na tradicional terça-feira às 22h30. E mais: nesse dia e horário, o programa não será mais uma simples reprise.

O MasterChef das terças adotará uma estratégia de sucesso na internet e exibirá os “melhores momentos” do MasterChef exibido no domingo anterior. Aliás, a Band pretende ter uma maior interação com as redes sociais, reproduzindo memes e tweets de fãs do programa. Como um “plus”, a emissora paulista também promete mostrar erros dos cozinheiros e outros pequenos acidentes que não são mostrados na edição padrão — que sempre dá o tempo perfeito para que os cozinheiros acabem os pratos, nem um segundo a mais ou a menos.

Band quer contratar Adriane Galisteu

Aos domingos, o MasterChef continua sob o comando de Ana Paula Padrão, que conta com o trabalho de Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça como jurados. Nas terças, um novo apresentador deverá assumir o comando, e é onde Marcelo Tas entra. Bom, pelo menos é isso que a Band espera.

O humorista, porém, parece não ter atendido ao desejo do canal ainda. Uma nova conversa definirá o que deve ficar valendo, não abrangendo apenas ao MasterChef, mas também a outros novos projetos.

O post Marcelo Tas pode estar voltando pra Band apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta