Luisa Marilac usou as redes sociais, nesta segunda-feira (14), para fazer uma acusação contra Nego do Borel. Após o cantor pedir desculpas por ter feito comentários considerados preconceituosos, a transexual afirmou que o artista a discriminou.

VOCÊ VIU? Dennis Carvalho se emociona ao relembrar morte do filho com Torloni

Saiba por que participante foi expulso do “BBB” antes da estreia

David Brazil expõe namoro de Anitta com rapaz carioca

Faustão dá beijo na boca de Susana Vieira ao vivo no “Domingão”

“Você foi hipertransfóbico nas suas palavras. Mas, enfim, a gente aprende com os erros, mano. Repetir no erro é burrice. Quem tem que perdoar é Deus”, disse.

Tudo começou quando o funkeiro publicou no Instagram uma foto em que aparecia de sunga. Luisa, então, fez um elogio. “Cada dia que passa você está mais gato, homem”, afirmou.

Ao tentar retribuir o comentário, o famoso rebateu: “Você é um homem gato também! Parabéns, deve estar cheio de gatas, né?”.

Contudo, a resposta de Nego desagradou a veterana: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”.

Em seu perfil, Marilac compartilhou um print da conversa e disse que ficou perplexa. “Fiquei sem chão. Sigo o cara há tanto tempo. Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas”, escreveu.

Na tentativa de se redimir, o bonitão publicou um vídeo em que pede desculpas à famosa. “[…] Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero”, disse.

 

 

 

 

 

The post Marilac acusa Nego do Borel de “transofobia” após desculpas do cantor appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta