Que Marina é humana, vistos o tamanho de seu talento e beleza, a gente até duvida. Mas que o sangue grego corre por aquelas veias, isso nós temos certeza. Nesta sexta-feira (22), como parte da divulgação do disco “Love + Fear”, a cantora liberou mais um single.

“Orange Trees” é mais uma faixa dançante e vem na contramão de “Handmade Heaven”, uma balada bem sensível – o que comprova o caráter dual de seu novo trabalho, um álbum duplo.

Nas imagens, gravadas durante sua passagem pelo México, Marina busca resgatar suas origens nas ilhas paradisíacas. Hoje de manhã, assim que a canção chegou às plataformas, ela falou no Twitter sobre o que a inspirou na hora de compor:

“Escrevi esta canção sobre a ilha que minha família e eu somos na Grécia. Chama-se Lefkada e é meu lugar favorito no mundo. Me sinto sempre em paz lá. Espero que essa canção faça o seu verão mais quente”.

Em outras palavras, muito sol, brisa, banho de mar, e uma leve dose de nostalgia provocada pelas lembranças do verão. O refrão já colou na sua mente, né? Vem assistir!

O post Marina revisita suas origens na Grécia em novo clipe; assista a “Orange Trees” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Deixe uma resposta