Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

(Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (17) durante o confronto contra a primeira parte do “Primeiro Impacto” a RecordTv não deu nenhum break, o que não é normal já que o “Balanço Geral – Manhã” dava um break de 4 minutos contra o apresentador Dudu Camargo.

De 6h às 7h15 o “Primeiro Impacto” marcou 3.4 conquistando a vice-liderança isolada. No mesmo horário RecordTv estava com 2.7, já a Globo ficou na liderança isolada com 9.4. Destaque para Dudu Camargo que mesmo dando 12 minutos de break contra nenhum da RecordTv consegui a vice isolada.

Já de 7h15 às 8h30 o “Primeiro Impacto” na apresentação do Marcão do Povo também marcou 3.4 contra 4.5 da RecordTv, que deu 13 minutos de break mas Marcão não conseguiu ser vice. No mesmo horário Globo liderou com 11.5.

Na média geral de 6h às  8h30 o “Primeiro Impacto” fechou a terceira colocação marcando 3.4 contra 3.6 da RecordTv. Globo liderou isoladamente com 10.3 já a Band fechou a quarta colocação com 0.8.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

O post Mesmo com nova estratégia, RecordTv perde para Dudu Camargo nesta quarta (17) apareceu primeiro em Dabeme TV.