O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Mesmo passando por uma enorme crise financeira e de audiência, a Band planeja investir mais. Datena, Cátia Fonseca e Fan deverão ser os principais privilegiados.

A Rede Bandeirantes, ou simplesmente Band, como é mais conhecida, é hoje uma das principais emissoras do país, competindo pelo quarto lugar com a RedeTV!, anos após ano — geralmente, consegue ganhar a disputa.

Pioneira no passado, a emissora da família Saad já teve tempos prósperos, nos quais via-se o retorno de seus investimentos. Nos últimos anos, porém, o canal vem enfrentando uma das principais crises generalizadas de sua história, com péssimos índices de audiência e situação financeira complicada.

BBB 19: Nem começou e já é o assunto mais procurado

Porém, vencidos são aqueles que desistem fácil, e a Band está longe de se dar por vencida. Pelo contrário. A emissora anunciou que pretende investir em novos programas em praticamente todas as áreas, além é claro de estudar aqueles que já estão com um bom rendimento e os tornar ainda melhores.

Uma das principais apostas da emissora para os primeiros meses de 2019 deverá ser um programa de humor. Com a saída do Pânico em 2016, a emissora ficou sem um substituto a altura, que fosse capaz de entreter o público por horas no domingo a noite.

Em um desses investimentos, também deve se consolidar a volta de um antigo conhecido à emissora, o Terceiro Tempo. A atração comandada por Milton Neves deverá voltar à grade da Band em breve, na tradicional faixa das 18h – 20h, que até então era ocupada pela ala jornalística do Agora é Domingo, de José Luiz Datena — e que logo deve ser jogada para o fim de noite.

Por que Marcos Mion se tornou peça fundamental na Record

Cátia Fonseca seria outra apresentadora que poderia ser beneficiada com essa tentativa da Bandeirantes de alavancar os níveis de audiência. De acordo com uma apuração do Notícias da TV, a apresentadora estaria trabalhando em um talk show para ocupar a faixa noturna do canal, espaço que é ocupado pelo Jornal da Noite, que deverá ser extinto em breve.

Em conversas entre alguns produtores da Band, era previsto que a nova atração de Cátia Fonseca seria desenvolvida para ser exibida uma vez na semana. Entretanto, com a notícia do fim do Jornal da Noite, diretores da emissora estudaram a possibilidade de colocar o programa no horário do telejornal — e com a onda de investimentos atual, a apresentadora que já é querida na emissora com o Melhor da Tarde, poderá ganhar mais destaque.

Datena também não ficará de fora dos planos da emissora. Caso seu programa atual realmente perca espaço, não seria surpresa alguma caso o apresentador, que é um dos principais medalhões da Band, aparecesse com um programa novo — afinal, Datena já tem um certo histórico de trocas de emissoras e o canal dos Saad não arriscaria perder uma de suas maiores audiências. Nos corredores da emissora, inclusive, já é ventilado o possível novo programa.

Internautas acham suposta irmã de Diego e disparam: “Barbie facista”

Renata Fan também deverá ser uma das privilegiadas com a nova organização. A loira, que vem ganhado espaço dentro da Band em ritmo acelerado nos últimos meses. Com mais espaço (e mais dinheiro), seu programa, o Jogo Aberto, com certeza estará na lista dos principais investimentos da emissora para 2019.

O post Mesmo em crise, Band retoma os investimentos e lança programas em 2019 apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta