O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Miguel Falabella fala pela primeira vez sobre o fim do Vídeo Show: "Não choro seu fim". (Foto: TV Globo)

Miguel Falabella fala pela primeira vez sobre o fim do Vídeo Show: “Não choro seu fim”. (Foto: TV Globo)

O ator, apresentador e humorista Miguel Falabella abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre o cancelamento do Vídeo Show, exibido pela Globo. Como se sabe, a emissora anunciou oficialmente na tarde desta terça-feira, 08, o cancelamento da atração em sua programação a partir desta semana.

Em seu desabafo publicado nas redes sociais, o apresentador que mais tempo comandou o Vídeo Show – cerca de quinze anos consecutivos na primeira vez -, agradeceu a oportunidade que teve na revista eletrônica e lamentou o fim do programa após 35 anos.

– Você pagaria? Xuxa anuncia “precinho” para anunciantes do The Four

“Os jornais todos estão me telefonando, por causa do fim do Vídeo Show e, como a gente nunca sabe de que modo vai ser reproduzido, aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos”, agradeceu Miguel.

– Aos 35 anos, Mauricio Meirelles enterra seu 6º programa consecutivo na carreira

Após deixar o programa em 2001, ele retornou em 2015 à atração sempre no minuto final para recitar uma frase motivacional aos telespectadores. Atualmente, ele apresentava um quadro semanalmente que revivia a história de grandes artistas e programas nacionais que marcaram época. Em seu desabafo, ele também comentou sobre esse retorno.

– Faustão confirma: recado não foi para Bolsonaro; veja declaração

“Depois, voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo. Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivi nesse programa. Não sei de audiências, de mudanças, disso ou daquilo. Sei das relações que ali eu criei, da família que fomos um dia, numa casa atrás de tudo, no Teatro Fênix. Mas não choro seu fim. Há uma única constância no universo: a mudança. Vamos em frente! Obrigado, sempre!”, finalizou.

O post Miguel Falabella comenta cancelamento do Vídeo Show: “Não choro seu fim” apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta