O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

No Twitter, Milton Neves detona Tite. (Foto: Reprodução/UOL)

No Twitter, Milton Neves detona Tite. (Foto: Reprodução/UOL)

Nesta última terça-feira, 05, o jornalista Milton Neves usou seu Twitter para criticar a postura de Tite, atual técnico da seleção brasileira de futebol.

— Ao exibir corpo sarado, Nicolas Prattes quase mostra demais —

O tweet de Milton contra o treinador se trata de uma declaração feita pelo técnico, dizendo que não ficaria confortável em receber o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Na publicação, o jornalista manda uma indireta a ele: “Tite, aquele que já perdeu a graça e que já deveria ter saído depois de sua Copa nota 2,21, declara que não aceita visitar o eleito presidente Bolsonaro. Mas, afinal, ele já te convidou? E vc, Tite, se sente honrado em ser servil a Del Nero, o banido?”

Entretanto, o apresentador interpretou mal a fala de Tite que já afirmou que, se ganhar a Copa América, deve se encontrar com Bolsonaro.

— Vera Fischer relembra vício em drogas —

Vale ressaltar que quando Lula foi eleito presidente do Brasil, em 2012, Tite foi convidado pelo ex-Presidente, junto com o capitão do Corinthians e se encontraram no Instituto Lula em São Paulo.

Na ocasião, Lula posou com o maior troféu do clube levado pela comitiva corintiana. O ex-Presidente ainda foi presenteado com uma miniatura do troféu em questão e uma paixa de campeão da Libertadores.

Confira o tweet de Milton na íntegra.

— Explosão: Veja quantos minutos a RecordTV conquistou na liderança em novembro —

Milton Neves já agrediu locutor

Uma das polêmicas que envolve o jornalista, foi quando supostamente agrediu o locutor Silvio Luiz, seu colega de profissão. Silvio acusou, na época, de ter sido chutado após o programa de Raul Gil. O motivo foi porque o locutor não tirou o chapéu para Milton em um dos quadros do programa.

O post Milton Neves detona Tite nas Redes Sociais apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta