O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Morte de personagem em Sob Pressão impactou as redes sociais (Foto: Divulgação)

No episódio da última terça feira, um personagem importante se despediu de Sob Pressão, série médica da Rede Globo que tem feito cada vez mais sucesso. Samuel, interpretado pelo ator Stepan Nercessian, deu adeus ao personagem de forma dramática e emocionante, causando comoção nas redes sociais (sempre ativas durante a exibição da série) e também entre o elenco.

—Bela Gil posta foto ousada e tomba internet  —

A morte de Samuel foi a saída encontrada pela equipe criativa da série para contornar um problema de bastidores: O ator havia assinado contrato com a Band no início do ano (onde teria dois programas, que acabaram não indo para a frente), e não conseguiria mais continuar fazendo a série. Stepan disse ter se despedido de Samuel e de seus colegas de elenco com o coração partido, pela boa relação construída e pelos laços criados durante as gravações.

Criativamente falando, a despedida do personagem terá um bom impacto na série. Sua morte está diretamente relacionada a Renata, interpretada por Fernanda Torres, atual diretora do hospital, que faz as vezes de vilã da temporada, afundada em ganância e corrupção – que levaram até a morte de Samuel. Culpada injustamente por um erro médico que não cometeu, Carolina (protagonista interpretada por Marjorie Estiano) terá que lutar para provar sua inocência e o envolvimento de Renata em toda a história.

— Gretchen faz revelações sobre gravidez de esposa de Thammy —

Além disso, a morte de Samuel também trará conflitos no relacionamento da jovem com Evandro (Júlio Andrade), que acredita que a namorada errou e trocou os remédios que levaram a morte do amigo.

Atualmente em sua segunda temporada e já renovada pra uma terceira, Sob Pressão é o maior sucesso de repercussão da Globo na área dos seriados nos últimos tempos, o que explica a reação à mote de Samuel. No twitter, vários usuários usando a hashtag #SobPressão louvaram os acontecimentos da série, as atuações de Fernanda Torres e Marjorie Estiano e se despediram do personagem

— Veja a audiência de todos os capítulos de Cordel Encantado em sua exibição original —

O post Morte de personagem em Sob Pressão impacta público e elenco apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta