O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

RecordTV divulgou a alteração de cargo do vice-presidente de jornalismo da emissora. Sai Douglas Tavolaro e entra Antonio Guerreiro

RecordTV divulgou a alteração de cargo do vice-presidente de jornalismo da emissora. Sai Douglas Tavolaro e entra Antonio Guerreiro

A RecordTV publicou uma nota oficial confirmando a saída do vice-presidente de jornalismo Douglas Tavolaro pelo profissional Antonio Guerreiro. O anúncio ocorreu na tarde desta segunda-feira, 14.

A informação surpreendeu os jornalistas que cobrem o universo da televisão, assim como boa parte dos funcionários da emissora. Douglas demonstrava estar satisfeito com seu trabalho e a RecordTV vinha lhe oferecendo espaço e liberdade para tomar as medidas necessárias no setor.

Além de deixar o cargo de vice-presidente, Tavolaro se desligou da emissora. “Agradecemos o importante trabalho desenvolvido por Douglas nesses últimos anos no Jornalismo da Record desejando uma carreira promissora em seu novo desafio profissional”, divulgou o canal em nota.

De acordo com fontes do O Canal, há profissionais do jornalismo da RecordTV afirmando que Tavolaro vai ser o porta-voz do presidente Jair Bolsonaro. O anúncio deve acontecer ainda nesta semana. Contudo, tanto o governo, quanto o ex-vice-presidente da emissora não confirmam a história.

Quem é Antonio Guerreiro?

Antonio Guerreiro ganha poder no canal dos bispos. O jornalista foi repórter e eventual apresentados dos programas Pra Você e Mulheres. Também comandou o Giro do Guerreiro na TV Gazeta.

Guerreiro esteve à frente do SBT como repórter da 2° Verdão do Aqui Agora e fez parte do casting de jornalismo da Band. Com vasta experiência, está na RecordTV desde 2013, quando escreveu o especial PaPePiPoPu em parceria com Rosana Hermann.

Além de trabalhos na televisão, Antonio foi diretor do portal VÍrgula e atualmente é diretor-geral do portal R7. Com experiência e conhecimento de como funciona a emissora, a tendência é que o jornalista siga a linha editorial adotada por Douglas.

Confira abaixo a nota completa da RecordTV

O post Mudanças: RecordTV troca diretor de jornalismo apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta