O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Na Bahia, esúdio do Balanço Geral tem princípio de incêndio e apresentador foge às pressas. (Foto: Record TV Itapoan)

Na Bahia, esúdio do Balanço Geral tem princípio de incêndio e apresentador foge às pressas. (Foto: Record TV Itapoan)

Além de fazer parte das principais tragédias das últimas semanas no Brasil, acidentes envolvendo fogo passaram a acontecer também na televisão brasileira. Na Bahia, o estúdio do Balanço Geral, da Record TV, sofreu um princípio de incêndio na tarde desta quarta-feira e o apresentador teve que deixar o local às pressas.

O princípio de incêndio ocorreu por volta das 13 horas e foi ocasionado por conta de um curto-circuito no local. Quando ocorreu o acidente, uma matéria estava sendo exibida e, depois disso, José Eduardo passou cerca de vinte minutos sem aparecer na tela, com o jornalístico exibindo apenas VTs em sequência.

– Bem Estar mostra o impacto das tragédias de 2019 até em quem não foi diretamente afetado

Por volta das 13h21, o apresentador retornou ao ar através de um link na porta da Record TV Itapoan. Sem explicações ao telespectador, José Eduardo enfrentou falhas técnicas, mas conversou ao vivo com o repórter Marcelo Castro, que estava aguardando para noticiar um assalto diretamente das ruas de Salvador.

– Na décima temporada, Band exibirá MasterChef em novo dia e horário

Minutos depois, o jornalista voltou ao estúdio e explicou ao público que um curto-circuito havia ocasionado um princípio de incêndio no estúdio, por isso a sua ausência do local por um bom tempo. Ele ainda tratou de tranquilizar os telespectadores ao informar que os bombeiros entraram correndo no local e conseguiram reverter o problema.

– Globo bate o martelo e define volta de Isis Valverde às novelas

Considerado um dos maiores nomes da Record TV Itapoan, José Eduardo, apelidado como Bocão, é líder absoluto de audiência para a emissora na Bahia. Indo ao ar das 11h50 às 15h00, ele vence todos os programas da TV Bahia/Globo e TV Aratu/SBT que apostam em atrações do mesmo gênero no horário.

 

 

O post Na Bahia, esúdio do Balanço Geral tem princípio de incêndio e apresentador foge às pressas apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta