O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Léo Dias vai morar em São Paulo e vai se hospedar na casa da amiga que divide a apresentação do Fofocalizando no SBT, Lívia Andrade. (Foto: Reprodução)

Léo Dias vai morar em São Paulo e vai se hospedar na casa da amiga que divide a apresentação do Fofocalizando no SBT, Lívia Andrade. (Foto: Reprodução)

O jornalista e apresentador Léo Dias tomou uma importante decisão para tentar se manter firme na luta contra o vício de drogas que tanto vem o atormentando nos últimos tempos e anunciou em seu perfil nas Redes Sociais nesse fim de semana.

Ele vai se mudar para São Paulo e, de quebra, vai morar com uma amiga que tem feito tudo para ajudá-lo neste momento difícil. Trata-se da colega de apresentação do Fofocalizando, no SBT, Lívia Andrade. A decisão parece estranha a quem ler, mas é exatamente isso.

Segundo apurou O Canal e foi confirmado pelo jornalista em seu perfil no Twitter, a ideia de se mudar para São Paulo sequer partiu de Léo que foi convencido pela colega que tinha tudo esquematizado para auxiliá-lo neste momento de luta.

“A Lívia chegou com o plano de mudança todo na cabeça”, afirmou Léo Dias em uma twittada no horário de almoço deste domingo, 10. A notícia de que ele se mudaria para São Paulo já vinha circulando nos bastidores das celebridades e acabou sendo confirmada neste domingo.

Segundo o próprio jornalista, a ideia de Lívia Andrade chegou poucos dias após uma briga que eles tiveram justamente por conta de uma de suas recaídas. A reportagem apurou que a discussão aconteceu justamente porque Lívia sentiu que o amigo estava novamente se perdendo no submundo das drogas e tentava ajudá-lo.

Léo Dias confirmou que está se mudando para São Paulo já nesta semana e que irá ficar hospedado na casa de Lívia e ainda brincou que seu maior cuidado será proteger a identidade do “marido secreto” da amiga.

Léo Dias tem recaída

O jornalista teve uma forte recaída na semana que terminou e acabou pedindo afastamento do programa Fofocalizando. Ele recebeu apoio de seus colegas e do próprio SBT que confirmou seu afastamento e que daria todo o apoio necessário.

O Canal fez uma reportagem completa sobre o tema e você poder ler aqui e aqui.

Léo Dias e o Fofocalizando

O apresentador usou suas Redes Sociais no sábado para explicar seu afastamento do programa diário do SBT e também para deixar claro tudo que aconteceu e qual seria seu plano. Léo também confirmou quando pretendia voltar para o programa.

O Canal também fez cobertura sobre o caso e você pode ler todos os detalhes aqui.

O post Na luta contra drogas, Leo Dias toma uma importante decisão apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta