O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Nadja Pessoa se emociona em encontro com Xuxa Meneghel: "Sem palavras". (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa se emociona em encontro com Xuxa Meneghel: “Sem palavras”. (Foto: Reprodução)

A empresária Nadja Pessoa participou na noite desta quarta-feira, 05, da grande final do Dancing Brasil 4, exibido pela Record TV. Em sua primeira visita ao reality show, ela ficou na primeira fileira da plateia, ao lado de seu esposo Vinícius D’Black.

Leia também: Camila Rodrigues é oficializada como protagonista da novela Topíssima

Após o resultado final do programa, ela encontrou-se com a apresentadora Xuxa Meneghel nos bastidores da Record TV Rio. Em uma publicação em sua conta oficial do Instagram, a ex-participante de A Fazenda demonstrou toda a sua emoção ao encontrar a eterna rainha dos baixinhos, na primeira foto das duas loiras juntas.

“Bom dia! A Final do Dancing Brasil foi brilhante! Foi emocionante conhecer a nossa eterna ‘rainha dos baixinhos’ Xuxa Meneghel. [Ela] ainda pegou o celular e tirou selfie. Sem palavras! O resultado deste encontro incrível vocês vão conferir com exclusividade no meu reality que estreia logo logo na plataforma do Play Plus. Eu amei!”, escreveu ela na legenda.

Leia também: Fora da Fazenda, Fernanda Lacerda revela desejo de conversar com Nadja Pessoa

Nos comentários, os internautas elogiaram a foto das duas e enalteceram as loiras. “A rainha dos baixinhos e a rainha da Internet. Quem concorda, respira!”, disse uma de suas seguidoras. “Rainhas que fala? Uma dos baixinhos e a outra da Record”, comentou a outra. “As duas rainhas do Brasil em uma foto só. Não estou sabendo lidar com isso!”, brincou a terceira.

Neste mês, Nadja Pessoa irá estrelar um reality show só seu no Play Plus, plataforma de streaming da Record TV. A cada episódio, a empresária e seu marido mostrarão o dia a dia de suas vidas após participarem dos tão comentados Power Couple Brasil e A Fazenda. Neste último, ela foi expulsa do programa após agredir com diversos chutes o modelo Caique Aguiar.

Leia também: Globo define data para reprise de Avenida Brasil

Instagram Photo

 

O post Nadja Pessoa se emociona em encontro com Xuxa Meneghel: “Sem palavras” apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta