O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Galvão Bueno é o principal representante do jornalismo esportivo dentro da Globo. (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno é o principal representante do jornalismo esportivo dentro da Globo. (Foto: Reprodução)

O treinador Luiz Felipe Scolari voltou ao Palmeiras, é líder do Campeonato Brasileiro e tem evitado entrar em confronto com a mídia. Contudo, nesta última semana, foi grosseiro com um jornalista do Sportv após o jogo do Verdão contra o Santos, pedindo desculpas minutos depois na coletiva de imprensa, e recebeu críticas de Galvão Bueno.

A confusão ganhou mais fogo quando a imprensa revelou a recusa do treinador para participar do “Bem, Amigos!”. O narrador, que apresenta o programa, avisou a produção que poderia se envolver nas negociações, entretanto, não houve um acordo entre as partes. A assessoria do treinador nega que tenha ocorrido um convite do canal fechado.

Em maio deste ano, em entrevista ao programa “No Ar”, do narrador André Henning, o pentacampeão do mundo falou que ficou irritado com as declarações de Galvão depois da derrota da seleção brasileira para a Alemanha, o famoso 7×1, pois o comunicador teria feito críticas, jogando a torcida contra ele.

Diante disso, O CANAL fez uma lista de pessoas que tiveram problemas com Galvão Bueno ao longo da sua carreira. Confira abaixo:

(Foto: Reprodução)

Neymar

O jogador era o menino dos olhos de Galvão, porém essa relação azedou nos Jogos Olímpicos de 2016. Neymar se recusou em falar com a imprensa depois da pífia partida da seleção contra o Iraque, que terminou em empate. Irritado com a atuação do time, Galvão fez duras críticas ao atleta. Dias depois, o craque conquistou o ouro olímpico e soltou a frase “Vocês vão ter que me engolir”. Dois anos depois, durante a Copa da Rússia, o narrador voltou a falar do comportamento de Neymar e deixou os “parças” do menino Ney irados, piorando ainda mais a relação de ambos.

Tande

Em 2016, Tande apresentava o Esporte Espetacular. Galvão e o comentaristas faziam o jogo Brasil e Itália nas Olimpíadas. O narrador brincou com o campeão olímpico, dizendo que ele jogava muito na quadra, mas não era tão bom na areia. “Fui campeão mundial e você não lembra disso”, respondeu o ex-atleta, deixando o clima tenso.

A apresentadora e repórter Glória Maria. (Foto: Reprodução)

A apresentadora e repórter Glória Maria. (Foto: Reprodução)

Glória Maria

A dupla fazia a cobertura da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. Galvão cometeu um equívoco numa informação transmitida e foi corrigido por Glória. Minutos depois, o narrador errou uma nova informação e Maria mais uma vez corrigiu. A vingança do apresentador veio depois, quando a jornalista tentou comentar um assunto da atração e acabou sendo cortada pelo seu companheiro de trabalho.

Juca Kfouri

Juca e Galvão eram grandes amigos, mas brigaram durante um tempo. O narrador se mostrou contrário ao campeonato de pontos corridos no Brasileirão. “Se pontos corridos fosse uma boa fórmula, a Copa do Mundo seria disputada desta forma“, comentou. O jornalista chamou a posição do seu colega de desonestidade intelectual, pois o campeonato mundial de seleções teria que durar um ano para ocorrer na fórmula de pontos corridos. Anos depois, os dois fizeram as pazes.

Renato Maurício Prado

Renato participava do programa “Bem, Amigos!” e fez uma brincadeira com Galvão. O apresentador ficou irritado e bateu-boca com seu antigo colega de trabalho e também amigo. Tempos depois, Maurício saiu do Sportv e é um dos maiores desafetos de Bueno.

Leia mais:

Gisele Bündchen: Veja outros artistas que tiveram síndrome do pânico

Análise: Segundo Sol sai de cena com tentativa de inovar no tradicional

O post Não é só o Felipão: Conheça outras desavenças de Galvão Bueno apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta