O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Diego defendeu a sua trajetória dentro do BBB19 em participação no Mais Você. (Foto: reprodução)

Nesta quarta (13), o Mais Você recebeu Diego, eliminado de ontem do Big Brother Brasil. Ele teve 52,47% dos votos na disputa com Alan e Isabella. O brother chegou na berlinda pela indicação dos líderes Elana e Danrley.

Um dos principais assuntos da conversa com Ana Maria Braga foi a rivalidade com Hana, a eliminada da semana passada, que teria questionado a sua sexualidade ao o chamar de Diega. Ele se disse muito bem resolvido e garantiu mal ter se importado com a provocação. Sobre a sister, optou por eufemismos para a classificar, como ao elencar a “personalidade forte” e a “difícil convivência”.

Ele disse não ter flertado na casa para respeitar uma relação que havia do lado de fora do confinamento há cerca de seis meses, alegando ter entrado já ciente de que ficaria apenas na amizade com as sisters.

Diego garantiu ainda não ter sido falso durante o jogo, afirmando ser uma pessoa que demonstra como se sente, alegando inclusive isso para não ter buscado aproximação com todos os participantes. As explicações não convenceram muito bem os internautas, que teceram várias críticas sobre a sua passagem pelo BBB. Para o próprio, contudo, a estadia foi produtiva e inclusiva recomendada aos demais indivíduos.

O post No Mais Você, Diego defende sua trajetória no BBB19 e garante não ter se ofendido com Hana apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta