O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

 

No Teleton, Jojo Todynho oferece os peitos para matar a fome das crianças da AACD. (Foto: Reprodução)

No Teleton, Jojo Todynho oferece os peitos para matar a fome das crianças da AACD. (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira, 09, a cantora Jojo Todynho foi uma das presenças marcantes da edição 2018 do Teleton, uma parceria do SBT com a AACD. Em sua entrada, a carioca cantou a música “Que Tiro Foi Esse”, um dos maiores sucessos do ano que, no entanto, teve a palavra “viado” censurado pelo SBT enquanto ela se apresentava no palco.

Durante os vinte minutos que ficou no palco, Jojo se emocionou e divertiu os telespectadores e artistas presentes no momento. Durante o seu discurso inicial, ela chorou com o texto preparado pela emissora e abandonou o TP (Tele-prompter) e improvisou. “Eu poderia falar como uma pessoa que já sofreu muito preconceito, mas… eu prefiro falar de amor. Só de amor!”, contou.

A cantora também protagonizou momentos hilários ao fazer piadas sobre o seus próprios seios. No primeiro momento, ao pedir doações para o público, Todynho aproveitou o momento para oferecer os próprios peitos para matar a fome das crianças da AACD.

Por fim, após dizer que daria Todynho para os carentes de doação – fazendo referência a uma marca de achocolatado e apontando para os seios -, Jojo encerrou seu discuro fazendo uma promessa. “Se bater 30 milhões eu vou dar meu peito de travesseiro para as crianças dormirem”, disse, levando os presentes no palco e o público de casa ao riso.

Leia também: Após ser acusado de agressão, Ximbinha quebra o silêncio e revela “podres” de Joelma

Léo Stronda e Luane Dias planejam se casar após A Fazenda

Durante a noite desta sexta-feira, 09, Luane Dias e Léo Stronda aproveitaram a espera pelos figurinos da festa para planejar o futuro dos dois após deixar o confinamento de A Fazenda. Juntos, eles pensaram em se casar depois do reality show e escolheram até o local que seria a festança após a troca de alianças.

“Quero casar logo em junho. Quero a festa naquele castelo que a Valesca gravou Beijinho no Ombro. Uma amiga minha fez a festa de casamento dela lá e lembro que foi incrível”, relembrou Luane, se referindo ao castelo Itaipava, localizado no Rio de Janeiro.

A peoa também deu detalhes de como seria o seu vestido durante a festa. “Tem que ter roupa medieval também pra gente entrar”, divertiu-se Léo, se referindo ao figurino da recente festa Viking. Para a comemoração, a peoa sugeriu que a música ficasse por conta dos sambistas Zeca Pagodinho e Péricles.

O post No Teleton, Jojo Todynho oferece os peitos para matar a fome das crianças da AACD apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta