O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

No Teleton, Raul Gil enaltece Bolsonaro, Maisa se incomoda e corta o apresentador. (Foto: Reprodução)

No Teleton, Raul Gil enaltece Bolsonaro, Maisa se incomoda e corta o apresentador. (Foto: Reprodução)

Na tarde deste sábado, 10, a edição de 2018 do Teleton, ação beneficente da AACD em parceria com o SBT, reuniu no palco os apresentadores Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil e a atriz Maisa Silva no objetivo de pedir ao público doações para a criação de novos hospitais para a instituição.

No entanto, um climão foi criado enquanto o apresentador Raul Gil discursava para o público. Em uma de suas falas, ele não escondeu o seu entusiasmo e elogiou abertamente o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O seu posicionamento, porém, não agradou Maisa Silva que estava no palco e, com cara de desconfortável, tratou de cortar o apresentador.

“Porque os ‘ladrões do povo’ estão sumindo e vão sumir. O homem chegou aí, meu. E ele vai doar também, viu? Alô, Bolsonaro, não esqueça que Deus te deu essa divina luz. Então passe um pouco dessa luz…”, propagandeou Raul Gil, durante a maratona de solidariedade.

A atriz mirim que faz sucesso na internet, visivelmente desconfortável, tentou contornar a situação e falar por cima de Raul Gil, voltando o foco para o programa e a doação que estava sendo feita por uma empresa naquele exato momento. “Qual é o valor do cheque?”, quis saber Maisa, interrompendo de forma abrupta o elogio do apresentador para Jair Bolsonaro.

Neste ano, Maisa Silva ganhou ainda mais destaque e importância para a campanha beneficente do SBT ao ser anunciada como a madrinha do Teleton Digital na internet devido ao seu grande sucesso na Web. O evento já tem como madrinha, Eliana; como padrinho, o cantor Daniel e como padrinho digital, o apresentador Celso Portiolli.

Assista ao momento da saia justa:

Leia também: No Teleton, Jojo Todynho oferece os peitos para matar a fome das crianças da AACD

O post No Teleton, Raul Gil enaltece Bolsonaro, Maisa se incomoda e corta o apresentador; Assista apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta