O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Carcereiros: Série ganha data de estreia de nova temporada e será exibida em um dia diferente. (Foto: Divulgação/Rede Globo)

A Globo promoverá alterações para uma de suas séries originais, Carcereiros, quando ela retornar para sua segunda temporada.

Exibida originalmente às quinta-feiras, a série protagonizada por Rodrigo Lombardi agora ocupará a faixa das terças, a partir do dia 16 de abril, com 14 episódios em seu novo ano.

Na série protagonizada por Rodrigo Lombardi, o ator interpreta Adriano, um carcereiro que se divide entre o trabalho de agente penitenciário e os problemas pessoais que o atormenta em casa, que envolvem uma filha adolescente e sua segunda esposa.

Os roteiristas Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho continuam à frente da obra, bastante elogiada em seu primeiro ano.

Vale lembrar que os 14 episódios da nova temporada já estão disponíveis na Globoplay.

Não ficou claro ainda como a Globo irá lidar com a 3ª temporada de Sob Pressão, exibida na faixa de horário que Carcereiros ocupará. Especula-se que o ano final da série médica irá ao ar ao fim da exibição da série de Rodrigo Lombardi ou que, em breve, ambas dividam espaço.

O post Nova temporada de Carcereiros ganha data de estreia, em novo dia apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta