Se você é fã da Disney, sabe que tentar encontrar seus filmes e programas de TV on-line tem sido difícil.

Alguns estão no Netflix, alguns só estão acessíveis com uma assinatura por cabo, e alguns só estão disponíveis se você comprá-los imediatamente.

É uma bagunça e a Disney sabe disso melhor que ninguém.

Há anos a Disney vem formulando suas estratégias, seus acordos de conteúdo e suas equipes de desenvolvimento com o objetivo de reunir todo o conteúdo da Disney em uma única assinatura.

Agora temos um nome -um lançamento de serviço de assinatura: Disney + .

O CEO da Disney, Bob Iger, disse aos investidores que as notícias durante os lucros da empresa apontam que a tão esperada assinatura será chamada Disney +, que será lançada no final de 2019.

Já sabíamos que a Disney compraria seu conteúdo da Netflix 2019 – e o site reservado Disney + diz que o serviço oferecerá conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Série e shows originais já anunciados e encomendados para o novo serviço, incluindo uma série live-action de Star Wars focada no espião rebelde Cassian Andor (interpretado por Diego Luna de Rogue One, e outra série de ação ao vivo sobre Loki, deus do mal, estrelando Tom Hiddleston Outras séries envolvendo o Soldado Invernal, Feiticeira Escarlate e Falcon também foram boatos.

A Disney possui 30% do Hulu – e terá outros 30% uma vez que o negócio da Fox passa.

A ESPN +, de propriedade da Disney, lançou o serviço ESPN + no início deste ano, uma assinatura de US $ 5 por mês que dá aos usuários acesso a uma infinidade de esportes e cobertura esportiva, tanto em streaming quanto em reportagens especiais no site da ESPN.

Iger disse hoje que a ESPN + agora tem mais de 1 milhão de assinantes, o que é um bom presságio para a empresa e sua estratégia digital.

Embora a Disney + seja um filme e uma TV mais tradicionais, ambas as inscrições com o nome + nos dão esperança de que talvez haja um pacote com os dois serviços oferecidos ao longo do processo.

Novidades da Disney +:

A Disney foi o estúdio que iniciou e aperfeiçoou o sistema de cópia digital que permite que os usuários levem seus filmes de plataforma em plataforma, graças a sua nuvem com os varejistas digitais, chamada  Movies Anywhere.

Ainda não está claro como ou se sistemas como o Movies Anywhere se integrarão à Disney + para fornecer a você todo o conteúdo Disney adquirido e assinado em um só lugar, mas temos quase um ano para obter todos os detalhes da Disney até o final de 2019 lançamento.

Iger disse que os investidores receberão uma “primeira olhada” em abril do próximo ano que oferecerá mais detalhes. Até lá, temos que ter fé, confiança e pó mágico.

O post Novo Aplicativo De Streaming da Disney Se Chamara Disney Plus apareceu primeiro em Mestre Android – Novidades Android!.

Deixe uma resposta