Portas que abrem para cima. Portas que abrem para o lado, como todas as outras” . Imagine um locutor narrando um comparativo entre um sedã e um supercarro como se ambos competissem pelo mesmo público. Ou quase isso. O sedã em questão é o novo Kia Cerato, que deverá desembarcar em 2019 no Brasil. O superesportivo é nada menos que o Lamborghini Aventador.

O novo Kia Cerato foi apresentado no Salão de Detroit, já como versão 2019, e chega à sua terceira geração. Um dos carros mais vendidos da marca coreana na América do Norte, o Cerato quer perder um pouco a característica de carro compacto e oferecer, além de mais espaço, design mais ousado e melhor dirigibilidade.

A terceira geração do Kia Cerato apresenta maior rigidez torcional, interior repaginado (e de gosto duvidoso, segundo alguns leitores) e design mais esportivo, inspirado no esportivo Kia Stinger. A motorização segue a mesma da versão anterior, com 148 cavalos e transmissão automática tipo CVT.

Foto reprodução

O superesportivo dispensa apresentações e comentários. Lamborghini Aventador, que ao lado do Kia Cerato ficou parecendo um brinquedo caro e sem muito propósito, até ser acelerado na pista. O lance da propaganda foi justamente na linha do que é prático em detrimento daquilo que só pode ser realmente usado em um circuito fechado. Tudo com muito bom humor, é claro.

Porta-malas de Cerato contra porta-malas de Aventador, espaço interno. central multimídia (cadê o touch screen, Lambo?), conforto para os ocupantes, uma a uma as características de cada carro são “confrontadas”. É engraçado. E bem bolado. Ah, ative a tradução automática para o português, pois o comercial está em inglês. Assista e comente!

Fonte: AutoVídeos

O post O dia em que um Kia Cerato chamou uma Lamborghini Aventador para a briga apareceu primeiro em Mundo Fixa.

Deixe uma resposta